Um site agora?

Posted Leave a commentPosted in Uncategorized

Está indeciso se deve ter um site para o seu negócio?
 
Para a grande maioria das pessoas, uma empresa que não é facilmente encontrada no Google, simplesmente não existe. Devido a um alto grau de influência da internet na vida das pessoas, não estar visível na rede é equivalente a estar fora da lista telefónica, se ainda vivêssemos nos anos 80. Algo completamente impensável naqueles dias.
Quer ter um site mas ainda está em dúvida se vale a pena?
Confira abaixo alguns dos motivos que vão provar porque ter um site é essencial para gerar resultados na sua empresa.
 Ter um bom site passa ao consumidor a imagem de uma marca forte e de uma empresa sólida e confiável.
PUBLICIDADE DINAMICA
Significa que você terá acesso à opinião dos seus clientes em tempo real, e caso perceba que algo no seu site não está a andar como deveria, poderá fazer alterações na hora.
ONLINE 24 HORAS
Para isso você só precisa ter um bom site e divulgá-lo da maneira certa – você pode aliar o site a uma campanha de Google Adwords e otimizar as suas exibições –  desta forma o site estará a atender os clientes, efetuar as vendas e divulgar a sua empresa, tudo isso a um custo muito baixo.
FORTALECIMENTO DA MARCA
Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar uma experiência a repetir.
Ter um site bem estruturado é essencial para quem quer gerar leads. O processo é simples: as pessoas encontram no seu site, interessam-se pelo conteúdo que você oferece e subscrevem a sua newsletter para receber mais informações.
Contacte-nos para o ajudar na sua decisão.

Processo criativo

Posted Leave a commentPosted in Work

Até um projecto de design de pequena escala pode implicar trabalho inesperado, como ter de incluir por exemplo um diagrama demasiado complicado. É importante que se coloquem questões preliminares, como a execução e calendário de qualquer processo de produção, desde a conclusão do trabalho criativo preparatório, antes de ser definido e acordado com o cliente um calendário realista. É importante ter em mente que estas fases de planeamento inicial são todas essenciais ao processo de design gráfico.
Quando se trata do elemento criativo do processo de design, o lápis, o papel e o software são bens essenciais. O papel e o lápis são ferramentas básicas valiosas para o designer gráfico, pois torna-se mais fácil é menos restritivo e é mais criativo desenhar ou fazer rabiscos das ideias em papel e só depois passar para o software.

Cores!

Posted Leave a commentPosted in Technology

A cor é uma sensação produzida pelos raios luminosos nos órgãos visuais e que é interpretada no cérebro. Trata-se de um fenómeno físico-químico em que cada cor depende do comprimento de onda.
Os corpos iluminados absorvem parte das ondas electromagnéticas e reflectem as restantes. Essas ondas reflectidas são captadas pelo olho e, dependendo do comprimento de onda, são interpretadas pelo cérebro. Em condições de pouca luz, o ser humano apenas consegue ver a preto e branco.A cor branca, neste sentido, é o resultado da sobreposição de todos as cores. A cor preta, em contrapartida, é o contrário e define-se como sendo a ausência de cor. Convém destacar que se conhece como cores primárias aquelas que não se conseguem obter a partir da mistura de outras cores.